Os OTPs de Totalmente Demais


     Não sei vocês, mas eu estou cada dia mais apegada em Totalmente Demais, e boa parte do meu apego vem dos OTPs da historinha.
     Apesar de estarem todos desandados no momento, as vilãs estão agindo para consertar nosso dilema. Engraçado isso, né? Geralmente as vilãs tentam separar os casais principais, mas no caso de Totalmente Demais, Carol e Sofia estão dando uma força e tanto para tudo voltar às boas (por interesses próprios, claro). A menos que você torça por Arliza, aí sinto muito, miga. Tudo bem que foi bem antiética a armação que a Carol fez para separar Arthur e Eliza, nós sabemos, porém isso renovou nossas esperanças de que a Eliza volte para o Jonatas, e é com eles que começa a lista:

Joliza
Vai dizer que não é a coisa mais fofa Jonatas e Eliza? Desde o começo, a relação de companheirismo e amizade deles era encantadora, e o romance ia muito bem até Arthur proibir a garota de ver o namorado por causa do concurso. Desde então, Eliza mudou bastante, Jonatas também amadureceu, mas sempre que se reencontram, se reconhecem, se sentem à vontade um com o outro. A relação é de uma pureza muito bela e o sentimento ainda existe. Então, dá licença, que eu vou continuar shippando, sim!

Carthur
E se o Arthur armou para separar Eliza do Jonatas, tomou de volta uma armação da Carolina contra ele e Eliza. Eu não sei bem porque a gente shippa Carthur se ele hostiliza tanto a Carol. Francamente, Arthur me tira do sério com a arrogância em alguns momentos. Mas em algum período da vida, eles se amaram, e várias cenas do início da novela mostravam uma explosão de química entre os dois. Por isso, estamos aqui! Esperando que o Arthur não seja um Romero da vida que só acorde pro amor verdadeiro na última semana da novela! Por um Arthur romântico com a Carol, eu voto SIM!

Fabinho e Cassandra
Eita que eu não sei qual é o nome desse ship, meu Deus do céu! A Cassandra toda atrapalhada do jeito que é, foi se apaixonando pelo Fabinho aos poucos, tentando empurrá-lo pra irmã que também estava in love. Mas não teve jeito, ele gostou mesmo foi da maluquinha. Os dois também formam um casalzinho fofo, mas ainda muito recente, com bastante história pra desenvolver. Mesmo assim, já entrou pro hall dos favoritos.


Gerlili
Ahá que o melhor sempre fica por último! O casal, THE CASAL, melhor casal da novela, o que tem mais torcida com certeza (e provavelmente responsável por você ter clicado no link dessa matéria). Germano e Lili são o único casal maduro da trama, com uma longa história de vida e um amor forte e real. Germano errou, Lili se machucou, mas o sentimento nunca acabou. Por mais que Lili tente afastar Germano, não consegue; e é desses casais que a gente gosta! Agora com a volta da demônia da Sofia, os dois se reaproximaram (e alguns dias felizes nós tivemos), mesmo assim, Lili ainda resiste em aceitar Germano de volta. Não dá pra ter certeza se eles vão ficar juntos no final (pelo menos eu ainda não tenho), mas tudo indica que sim. Isso sem falar na química absurda entre Vivianne Pasmanter e Humberto Martins que já estão no terceiro par romântico e que tornam nossa vida de shipper muito complicada! Não dá pra não torcer pelos dois! Por favor, autores!

     Vale a pena continuar vendo Totalmente Demais e sofrendo enquanto torcemos.
Comentários
0 Comentários