Razões para amar: Vivianne Pasmanter


     Hoje é dia das mães e eu poderia fazer um post sobre mães incríveis da ficção. Poderia, mas não vou. Primeiro, porque seria muito clichê; segundo, porque eu quero falar de uma atriz específica, que atualmente se destaca na novela das sete. Mas olha só que coisa! Ela se destaca justamente pelo papel da mãe que perdeu a filha duas vezes: Liliane de Bocaiuva Monteiro, a Lili, vivida com maestria pela brilhante Vivianne Pasmanter.



     Só a força da história da personagem e a delicadeza com que Vivianne a defende já seriam motivos mais do que suficientes para se apaixonar pela atriz. Mas a Vivi (deixa eu chamá-la assim) tem muito mais do que talento e beleza na bagagem. Você sabia que ela já foi a fada-madrinha da Cinderela? Pois é! Num especial do Rá-tim-bum, na TV Cultura, em 1990. Praticamente um bebê! Hoje em dia, ela, com certeza, atua como fada-madrinha de muitas Cinderelas perdidas por aí que sonham em se tornarem atrizes.



     Se é pra falar de personagens marcantes, que tal a Laura de Por Amor? Ela fez a gente detestar a Eduarda, e com certeza, aquela cena dela sendo empurrada na piscina foi um trauma de infância para mim e muitas outras pessoas! Não se faz isso com Vivianne, não importa o quanto ela seja má!


     Das mais recentes, eu destacaria a fotógrafa Isabel (Páginas da Vida), que a gente shippou MUITO com o Renato numa época em que ainda nem existia o termo shippar! A química era louca, era paranormal, do além, do além. Preciso confessar inclusive que minha paixão pela personagem era tamanha, a ponto de eu considerar ser fotógrafa e até convencer minha mãe a pintar a fachada da casa da mesma cor que a fachada da casa da Isabel. Só não me apareceu nenhum Renato mesmo.



     E a Shirley, gente? A doida da Shirley de Em Família. A vilã cômica que adorava cobras foi um dos pontos positivos dessa novela. As cenas dela eram divertidíssimas e abrilhantavam a trama. Foi uma forte razão para eu ter acompanhado a história até o final.



     Uma curiosidade que a Vivi revelou ao Vídeo Show é que ela tem uma coleção de cadernos onde ela anota todos os detalhes de suas personagens, desde a primeira novela que fez. Os dias em que foram gravadas as cenas, quem gravou, o que aconteceu, tudo está anotado. Ela até comentou que o Humberto Martins costumava brincar com essa mania dela e pedir orientações sobre suas próximas cenas, já que os dois já trabalharam juntos diversas vezes. E eu só quis comentar isso mesmo para derreter os corações das Pasmartins de plantão.



     Vivianne é muito discreta com a vida pessoal, mas demonstra ser uma pessoa muito alto astral e divertida no instagram. Um amor de criatura! Dá vontade de ser amiga. Ou dá também aquela famosa vontade de colocar num potinho, abraçar o potinho, sair correndo com o potinho e esconder o potinho de todo mundo!

instagram.com/vivipasmanter

     E o que a gente faz com criatura tão linda, talentosa, fofa e maravilhosa? A gente ama, apenas! Ah, e a gente também segue assistindo às novelas dela, claro. Lili vai deixar saudades, como todas as outras versões da Vivi deixaram. Que venham logo as próximas! Viva a Vivi!
Comentários
0 Comentários