A primeira (linda) semana de A Lei do Amor


    Tá linda A Lei do Amor, tá linda, linda, ai que linda! A primeira semana da novela foi tão maravilhosa que me deu aquela sensação de que já estou assistindo faz tempo.


     O que é a química entre Pedro e Helô? A fase jovem foi espetacular, e era possível ver trejeitos do Gianecchini no Chay e trejeitos da Claudia Abreu na Isabelle. Os quatro construíram muito bem esses dois personagens incríveis.
    A Helô na primeira fase era meio bichinho do mato, insegura, responsável pela família humilde e sofredora. Moça injustiçada, e muito forte. Agora, na segunda fase, demonstra uma doçura adormecida, mas é uma mulher sagaz, inteligente, que não se deixa enganar. Não é uma mocinha tonta, é uma mocinha que te faz querer torcer pelo bem.


    Já deu pra ver que a novela vai falar muito de política, corrupção e os retratos familiares da sociedade. Adoro! A família Leitão tem personagens interessantíssimos. Vitória, por exemplo, era cativante na primeira fase, e transformou-se em uma mulher submissa, triste, dependente de um marido que não a ama. Aliás, Sophia Abrahão e Camila Morgado parecem a mesma pessoa! Nota dez para o trabalho de caracterização #KogutFeelings
    O irmão do Pedro: péssimo. Pena que a esposa dele morreu na troca de fases, eu tinha gostado dela. Por enquanto fala-se em acidente de carro, mas algo me diz que não foi bem assim...
     Vera Holtz tá incrível como se esperava, e Tarcísio também. A Grazi chegou chegando. E eu, particularmente, estou muito ansiosa pelo núcleo da Heloísa Perissé.


    Por enquanto, a novela cheira a clássico dos bons. Detalhe: congela personagem no final. E todo mundo sabe que novela que congela personagem é boa!

     Vem novelão! Vem com tudo que a gente estava com saudade.
Comentários
0 Comentários