Totalmente demais: novela com pegada de série


     Totalmente Demais vai deixar saudades. Inclusive já está deixando. Inclusive, acaba hoje! Ah meu Deus, droga, não quero que acabe! Como é triste se apegar a uma novela, né?
     Eu não sei se vocês têm a mesma impressão que eu, mas eu tenho essa sensação de que Totalmente Demais teve uma pegada de série. Talvez pelo enredo meio conto de fadas moderno, bem atual e a variação dos temas conforme o decorrer da história. Os personagens tinham personalidades muito vivas, em constante mudança, e parecia que a gente poderia acompanhar as aventuras da Eliza por mais alguns meses sem o menor problema. FAÇAM UMA SEASON 2, POR FAVOR, NUNCA PEDI NADA!


     A novela não cansou! Raro isso. Saímos do concurso da revista para o triângulo amoroso central, para a volta da demônia da Sofia, para a Cassandra rica, para a Carol regenerada, para Germano e Lili (coisas fofas do universo), e a todo momento, alguma novidade surgia e nos empolgava. Teve muita ação, muito romance, muita comédia. Foi bem completa!
     Isso sem falar que vários temas importantes foram tratados, como a ditadura da beleza, a perda de um filho, a construção de uma carreira, o excesso de amor, a traição, o arrependimento, o perdão, a homofobia, o preconceito, a adoção, enfim! Inúmeros temas muito bem colocados na história, abordados de forma muito natural e muito leve, fazendo com que a gente se divertisse e refletisse enquanto debatia os conflitos. Por isso, se tornou nosso apeguinho diário!



     Mas como tudo chega ao fim, infelizmente, hoje a novelinha acaba (#TristeEstou) e se a Eliza vai ficar com o Jonatas ou com o Arthur, pouco importa (mentira, importa sim, tem que ficar com o Jonatas), o que importa mais é que valeu a pena. Valeu muito a pena cancelar uns compromissos, faltar nuns aniversários de parente, deixar pra depois o que eu podia fazer no horário das 19h, pra ficar em casa vendo a novela. Foi mesmo totalmente demais, demaa-a-a-aais.
Comentários
0 Comentários