Relato de fã: Conheci Giovanna Antonelli

     

     Se tem uma coisa que eu ADORO saber é como foi o encontro de um fã com o ídolo. Porque é um momento sempre tão aguardado e existem tantas coisas a serem ditas, tantas reações a serem calculadas.
     A Alana (@contigioanto) me enviou um relato lindo, lindo, lindo contando um pouquinho sobre como virou fã da Giovanna Antonelli e como a conheceu num bazar realizado pela atriz recentemente. Vale a pena ler e sentir toda a emoção que ela sentiu (e também uma invejinha branca pelo sonho realizado):

A Giovanna apareceu na minha vida tão intensamente, e foi tudo tão rápido! Olha, eu queria dizer quando e como eu comecei a ser fã dela, mas a única coisa que posso dizer é que eu não sei explicar. Eu nunca pensei que uma pessoa preencheria a minha vida e me faria tão bem quanto a Giovanna me faz. Quando eu me liguei já estava ali, sentada, olhando para um celular, com milhares de fotos da Giovanna e cuidando de um fc (fã clube). Foi tudo tão rápido! Depois disso eu mudei tanto, antes eu não entendia nada desse amor de fã, hoje em dia, admiro, e muito! Mudei muito a minha visão de olhar pra isso tudo.
As pessoas ao meu redor começaram a perceber tudo isso que estava acontecendo, para todas, eu dizia sobre a Giovanna, e eu nem percebia, sabe? Eu me sentia tão bem falando dela! É claro que por parte da minha família eu sempre escutei que tudo isso era besteira, mas como eu conseguiria parar de fazer ou sentir uma coisa que nem eu sabia explicar? Falar sobre ela me fazia bem, me fazia feliz.
Eu sou uma pessoa muito decidida, quando eu quero uma coisa, eu vou até o fim para conquistá-la. E quando se fala em fã, a primeira coisa que vem a minha cabeça é: amor e reconhecimento. O meu amor pela Giovanna era/é uma coisa grandiosa demais para ser explicado, já o reconhecimento precisava ser conquistado. Eu sempre disse que um dia iria sim conhecê-la pessoalmente.  Já chorei por isso achando que nunca iria conseguir? Claro! Já deixei passar várias oportunidades por causa dos meus pais serem contra tudo isso? Sim! Já tive ideias completamente malucas para conhecê-la? Claro! Mas posso dizer que não me arrependo de nada disso. Eu sempre escutei que “esperar” era a palavra para o reconhecimento, e sim era. Um belo dia eu entro no Instagram e vejo que a Giovanna curtiu minha foto, meses depois ela curti um tweet, e assim foi... Mas não pense que o reconhecimento é a coisa mais importante que um fã precisa ter, porque eu acho que apesar de você ter reconhecimento ou não do seu ídolo o mais importante é você se dedicar ao máximo com todo carinho para conseguir demonstrar todo esse amor que você sente.
Eu tive a sorte grande de conhecer a minha ídola. Foi gratificante, foi emocionante, foi surreal! Eu não tenho nem palavras para descrever como foi. Eu conheci a Giovanna no Bazar dela que ocorreu no Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de novembro. No dia, eu super ansiosa acordei às 8:00 da manhã, e cheguei no local às 9:30, sendo que o evento começava às 11:00. Esperei, esperei, esperei e lá se passava 7 horas de espera. Acompanhada do meu pai, o ponteiro do relógio batia às 15:00. Sem comer e sem beber nada esse tempo todo esperando ela. No horário em que tinha começado o Bazar, a Giovanna estava fotografando para a capa de uma revista, junto com sua assessora (Piny Montoro), maquiador e cabeleireiro. Quando nessa hora eu e umas meninas, vimos a Piny chegando com uma mulher, por baixo de seu chapéu, uma trança, com a cabeça abaixada. Engraçado que no primeiro momento quando vi, não a reconheci, até que começaram a falar “é ela!”, “é a Giovanna!”. Fiquei sem chão, não sabia se tremia, se chorava, se sorria, meu coração estava na boca. Segui o caminho e entrei no Bazar. Era ela mesmo. Estampado no rosto aquele sorriso inconfundível, espalhando alegria. Todos formaram uma fila para tirar foto com ela, lá fui eu – chegou a minha – Corri para o tanto falado “melhor abraço”. Posso confirmar, é sim o melhor abraço do mundo, com a melhor sensação. Uma mistura de sentimentos loucos invadia meu estado físico e psicológico. “Você me faz um bem enorme, eu te amo.” Foram as palavras que eu dizia enquanto a abraçava. Depois disso, ela ficou tanto tempo conversando com a gente! Foi maravilhoso! E desde aquele momento em que “comecei” a ser fã da Giovanna, até aqui, não me arrependo de nada que eu fiz. No final eu vejo que tudo valeu a pena. Eu só tenho que agradecer por tudo isso e agradecer a Deus por ter a melhor ídola! Esse dia foi o mais precioso da minha vida.         
Eu sempre imaginei como seria essa cena, e como seria a Giovanna pessoalmente. Foi exatamente como eu imaginei e até melhor! A Giovanna é a mais linda, mais simpática, mais maravilhosa, mais deusa, mais especial, mais preciosa do que todas as pessoas que eu já conheci na minha vida! Eu não tenho nada do que reclamar, só agradecer. Gratidão. Por tudo e por todos.
Obrigada por terem me deixado dividir um pouquinho da minha “história” de fã com vocês. Grata!
Alana.

     Parabéns, Alana! Tenho certeza que a luz da Giovanna ainda está gravada em você de maneiras milagrosas e surpreendetes. 
Comentários
0 Comentários