O mundo divertido de Êta Mundo Bom

     Hoje o blog inicia uma parceria (que eu espero que seja tão bem sucedida quanto Antonelli e Nero) com o vlog Jucah Sem Script comandado pela fofíssima Priscilla Juca, repórter da revista Minha Novela e obviamente, muito conhecedora do gênero!
     E para começar, nós decidimos falar do que nos diverte, ou seja, cegonhos!


     Desde que a Mafalda começou a falar no tal do cegonho, não tem outra coisa que passe na mente feminina de quem assiste a novela Êta Mundo Bom. A curiosidade dela é nossa também! O bicho bica ou não bica? Só sei que a expectativa é grande sobre qual cegonho voará primeiro na vida de Mafalda: Romeu ou Zé dos Porcos. Enquanto não descobrimos, acompanhamos a tia Eponina feliz e contente com a nova descoberta.


     Se as moças do campo estão enlouquecidas com o cegonho, as da cidade estão mais interessadas em verdinhas! A Sandra não para de aprontar! Mulher ruim! Interesseira, traíra, sedutora. A vilã faz de tudo para conseguir seus objetivos. E a gente, claro, adora! Não tem como odiar alguma personagem da Flavia Alessandra. Por mais que a gente queira que a Sandra vá PARA O DIABO QUE A CARREGUE, é só olhar para o rosto lindo da Flavia, o talento, a expressividade e pronto, estamos todos derretidos. Leva meu dinheiro, Sandra, leva minha casa, pode levar, é tudo seu.


     Outra que não tem como odiar é a Cunegundes. Por favor, as melhores cenas são as dela! O que foi ela tomando choque, ela toda empipocada de alergia, o dinheiro voando na banheira? É divertido demais, e a Elizabeth Savalla é aquela atriz tão maravilhosa que dá vontade de ver todos os dias do ano, em todas as novelas de todos os horários! Estou estudando muito para ser Elizabeth Savalla. Admiro demais.


     Falar do elenco é mancada, porque está todo mundo de parabéns. E entre tantos personagens e cenas marcantes, eu destaco ainda o romance ingênuo e adorável de Candinho e Filó, os disfarces do professor, e as guerras de comida! Walcyr não é Walcyr se não tiver guerra de comida!
     A Priscilla mesmo falou sobre a vontade dela em cobrir os bastidores de cenas assim. Confere aí o vídeo divertidíssimo que ela fez sobre o que mais tem chamado atenção em Êta Mundo Bom:




Comentários
0 Comentários