Quero ser Giovanna Antonelli!

     

  Se tem uma pessoa que desconhece limites, essa pessoa é Giovanna Antonelli. Que ela sempre foi linda e talentosa, todo mundo sabe, mas desde que começou A Regra do Jogo, ela tem abusado desse status. E eu não sei vocês, mas eu estou encontrando dificuldades para lidar com o recalque de não ser ela.
  Isso acontece desde 2001, quando a coisa mais incrível que a gente poderia usar para ir pra escola era a pulseira-anel da Jade (O Clone). E se você fizesse dança do ventre então, era a protagonista do grupo! 


O legal era ter uma pulseira pra cada dia da semana.


  Depois ela me veio com a Delegada Helô (Salve Jorge) e tudo que a gente queria era aquele cabelo!
     Aqueles cintos! Aquelas estampas de animais! Aquele ex-marido com cara de Alexandre Nero! E não fazia o menor sentido ter um celular se não fosse pra usar essa capinha:


Alô, polícia federal!
    
  SENDO QUE UM ANO ANTES, ELA JÁ TINHA NOS CONVENCIDO QUE UM CELULAR DE COELHINHO ERA UMA BOA IDEIA!

Claudia (Aquele Beijo)

  Então veio a Clara (Em Família) e a gente ficou enlouquecida com aqueles bodies, brincos gigantes e lógico, as unhas azuis.


Praticamente uma Barbie.

  Agora, a Atena é um exagero de tendências! Giovanna está no auge da própria beleza. Uma verdadeira deusa. Chega a ser uma afronta para a sociedade feminina. Muito brilho, muita luz, muito carisma. 

  A gente quer aqueles vestidos, aqueles macacões, aqueles colares, aqueles anéis, AQUELE CABELO, aquela cara e, logicamente, aquele amor com cara de Alexandre Nero (de novo!).


Impossível escolher uma foto só!
    
  Giovanna, por favor, vá devagar! 

     E você amiga, anota a dica, toda vez que decidir assistir uma novela com Giovanna Antonelli no elenco, já vai se preparando pra querer ser ela. E ocasionalmente, prepare-se para ser destruída por ela também.


Comentários
0 Comentários